| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Espaço Pedagógico da Educação Básica de Naviraí promove evento de conclusão de trabalhos


Foto: Assessoria Por: Walter Azzolini | 06/12/2023 17:38

A Prefeitura de Naviraí, por meio da Gerência de Educação e Cultura, promoveu no dia 30 de novembro no plenário da Câmara Municipal, um evento que marcou o encerramento dos trabalhos realizados ao longo de 2023 pela equipe do Espaço Pedagógico da Educação Básica da REME – Rede Municipal de Naviraí. Além de diretores, coordenadores e professores da Rede Municipal de Ensino, o evento contou a presença da gerente de Educação, Tatiane Morch e do vereador Josias de Carvalho, líder da prefeita Rhaiza Matos na Câmara Municipal.  

O principal objetivo do encontro foi apresentar a culminância dos trabalhos elaborados e desenvolvidos durante o ano, além de compartilhar as experiências, o crescimento, as superações e os talentos de todos os envolvidos nesse processo. O lema do evento foi "Tem Estrelas Por Todos os Lados", que enfatizou a importância de reconhecer e valorizar os resultados obtidos.

Foram apresentados os resultados conquistados em diferentes áreas, pelas coordenações de Educação Infantil, do Ensino Fundamental II, do Ensino Fundamental das Séries Iniciais e a coordenação do Profuncionário, que é um programa de formação que visa garantir aos cursistas orientações que ampliem a qualidade do seu trabalho e preparem a unidade escolar para os desafios futuros.

Além das apresentações dos resultados positivos que foram alcançados pela equipe do Espaço Pedagógico da Educação Básica da REME, o evento também proporcionou a entrega de certificação aos professores cursistas do ano de 2023, das unidades de ensino da Rede Municipal, reconhecendo seu empenho e dedicação. As escolas profissionais da Educação recebendo os certificados foram: Escola Diomedes Valentim Cerri, Escola José Carlos da Silva, Escola José Martins Flores, Escola Marechal Rondon, Escola Maria de Lourdes Aquino Sotana, Escola Milton Dias Porto e Escola Odercio de Matos. (Assessoria)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: