| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Esposa de Zé Neto se pronuncia após grave acidente: “Livramento”


Instagram/Reprodução Por: Walter Azzolini | 06/12/2023 12:48

Natália Toscano, esposa de Zé Neto, se pronunciou sobre o acidente do cantor pelas redes sociais. A influencer, que é mãe dos dois filhos do cantor, falou sobre “livramento”, agradeceu aos fãs pelo carinho e atualizou o estado de saúde do artista.

“Obrigada, Pai, por esse livramento, por me sustentar e cuidar da minha família. Agradeço a todas as orações e mensagens”, declarou, em um Stories que mostrava uma vela e um texto religioso.

“Zé está internado e ficará em observação essa noite. Passou por vários exames no Hospital de Base de São José do Rio Preto. Teve alguns ferimentos no braço e três costelas fraturadas, mas com a graça do Nosso Senhor Jesus está bem, saudável e consciente”, completou.

Tomografias mostram que Zé Neto está bem

De acordo com boletim médico divulgado na madrugada desta quarta-feira (6/12), a fratura na costela do cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, está alinhada e ele não precisará passar por uma drenagem. Ele foi levado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto após sofrer acidente de carro na BR-153.

Apesar da gravidade do acidente, as tomografias de cervical e pescoço apontaram normalidade, de acordo com o boletim.

A expectativa era de que ele passasse a noite na unidade de terapia intensiva e levasse pontos no braço em razão dos ferimentos causados pelo acidente. Um novo boletim médico deve ser divulgado nas próximas horas. (metropoles)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: