SEGUNDA FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2017
Untitled Document
19/04/2017 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Projeto do Vereador Fi da Paiol, beneficia o bairro Vila Nova

Na terça-feira(11) o vereador Cláudio César Paulino da Silva(PMDB), popularmente conhecido como Fi da Paiol, esteve no Bairro Vila, acompanhado de Ademir Teixeira Ramos (Presidente do Bairro), Astolfo Carlos Mendes(Gerente de Meio Ambiente), Kátia Borges (Gerente de Núcleo do Meio Ambiente) e demais servidores da Gerência de Meio Ambiente.

O Vereador Fi da Paiol, deu continuidade ao seu projeto ADOTE UMA ÁRVORE E TENHA UM FUTURO MELHOR, plantando mudas de árvores na praça do Bairro Vila Nova. O projeto teve inicio na Escola Diomedes Valentin Cerri no Bairro Ipê e seguirá beneficiando todo o município de Naviraí.

“É gratificante receber este projeto em nosso bairro, uma vez que as árvores além de deixarem nossa praça mais bonita, trarão muitos benefícios para a população”. Afirmou o presidente do bairro, Ademir Teixeira Ramos.

O Vereador Fi da Paiol afirmou que este projeto tem como objetivo conscientizar a população no plantio e no cuidado com as árvores e ainda proporcionar melhor qualidade de vida para a população.

“As árvores oportunizam inúmeros benefícios, como por exemplo, a estabilidade climática, melhoria na qualidade do ar, bem como na saúde física e mental, deixa o local muito mais bonito, reduz a poluição sonora e também proporciona um ambiente ecologicamente equilibrado. Mas, para isso é muito importante que haja um planejamento para a adaptação das espécies arbóreas selecionadas e colocadas no espaço urbano, para que seja evitado problemas e prejuízos na rede elétrica, de água, esgoto e obstáculos no passeio das pessoas, é por isso que sempre buscamos o acompanhamento da equipe da Gerência do Meio Ambiente”. Afirmou o Vereador Fi da Paiol.

O parlamentar agradeceu a colaboração dos presentes e afirmou que a próxima etapa do projeto será no Posto de Saúde do Assentamento Juncal.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 23/04/2017 Juiz ordena quebra de anonimato de críticos de Doria no Facebook
Postada em: 22/04/2017 Delatores dizem que campanhas presidenciais de 2014 receberam R$ 37 mi em caixa 2
Postada em: 22/04/2017 Lula e Marisa queriam passar festas de fim de ano em tríplex, diz Léo Pinheiro
Postada em: 21/04/2017 Lula perde ação na Justiça e terá de pagar R$ 225 mil a Delcídio
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra