SEXTA-FEIRA, 23 DE JUNHO DE 2017
Untitled Document
19/04/2017 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Itaquiraí – Após tentar fugir de abordagem da PM, jovem bate em carro e moto explode

O acidente aconteceu após o motoqueiro fugir de uma abordagem da PM (Fotos:Divulgação/PM)

No final da manhã de ontem (18), um jovem abordo de uma moto Honda Titan, se envolveu em um acidente de trânsito, após desobedecer à ordem de parada e fugir da Polícia Militar de Itaquiraí.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento preventivo com a finalidade de coibir o trafego de motocicletas que ficam fazendo algazarras nas proximidades do colégio Manuel Guilherme, durante a saída dos alunos no termino das aulas, foi avistado o jovem em alta velocidade na via com sua moto, subindo em direção da guarnição.

Os policiais que também estavam em motos, com sinais sonoros e luminosos deram ordem de parada para o motoqueiro que na obedeceu e aumentou ainda mais a velocidade na tentativa de escapar da abordagem.

De imediato a guarnição saiu em acompanhamento tático ao motoqueiro em fuga, sendo que ele passou a transitar e virar em varias ruas, no intuito de despistar os policiais que pediram reforço para auxiliar na abordagem.

 Sempre em alta velocidade, o motoqueiro em fuga adentrou na avenida Industrial, quando no cruzamento com a rua Eldorado, veio a bater violentamente contra a lateral de um veículo Gol.

Devido à alta velocidade que o motoqueiro estava, com impacto contra o veículo, ele foi jogado ao chão e sua moto veio a ter uma explosão e pegou fogo. Fazendo uso de extintores, inclusive do veículo Gol envolvido no acidente, os policiais militares conseguiram apagar as chamar da motocicleta, evitando assim uma explosão de maior proporção.

A PM acionou a equipe de Resgate da empresa CCR MSVia e uma também uma ambulância de emergências do hospital municipal.

O condutor da moto identificado como Lucas de 20 anos, sofreu fratura do fêmur e escoriações pelo corpo, sendo socorrido pelos socorristas da CCR, já a condutora do veículo Gol, uma mulher de 33 anos, que devido à batida veio a sofrer escoriações na testa, rosto e orelha, foi socorrida pela equipe da ambulância municipal. Ambos foram encaminhados para o hospital São Francisco.

A moto que Lucas pilotava foi apreendida e encaminhada para o DETRAN local. O veículo da vítima foi removido para uma oficina mecânica.

Segundo a PM, a vítima condutora do veículo Gol, manifestou desejo de representa criminalmente contra Lucas, em razão das lesões que ela veio a sofrer e dos danos em seu veículo.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí como desobediência e lesão corporal culposa na direção de veiculo automotor.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 23/06/2017 Tacuru - Homem é morto com pauladas na cabeça e esposa levada à delegacia
Postada em: 23/06/2017 Preso estuprador que se passava por mulher e oferecia vagas no Facebook
Postada em: 23/06/2017 Ex-policial é executado na fronteira com mais de 20 tiros de pistola e fuzil
Postada em: 23/06/2017 Filha tenta matar mãe a tesouradas, expulsa idosa de casa e vende móveis na OLX
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra