| Naviraí/MS - Sábado, 20 de Abril de 2024

Outra mulher é vítima de feminicídio no MS


Mulher foi morta pelo companheiro em Campo Grande. — Foto: Redes sociais/Reprodução Por: Walter Azzolini | 05/12/2023 11:36

Uma mulher, de 47 anos, foi morta a facadas pelo companheiro, nesta segunda-feira (4), em Campo Grande. A vítima foi identificada como Gilka Simony Nunes. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com as informações apuradas pela TV Morena no local do fato, a mulher foi encontrada morta logo após uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrar o suspeito do crime andando ensanguentado pela BR-262.

Polícia foi acionada para atender a ocorrência. — Foto: José Aparecido/TV Morena

Polícia foi acionada para atender a ocorrência. — Foto: José Aparecido/TV Morena

Neste momento, equipes da Polícia Militar foram até a casa da vítima e a encontraram sem vida. O suspeito foi preso e levado para a Delegacia Especializada no Atendimento às Mulheres (Deam).

Informações preliminares apontam que Gilka foi esfaqueada com pelo menos oito vezes. Os ferimentos foram localizados nas regiões do pescoço e tórax da vítima.

O caso é investigado pela Deam. Perícia Técnica, equipes das Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal foram até o local do crime.(g1MS)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: