| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Prefeitura de Itaquiraí inaugura decoração natalina


Foto: Assessoria Por: Walter Azzolini | 04/12/2023 18:17
Superando as expectativas, a Prefeitura de Itaquiraí inaugurou na noite da última sexta-feira, 01 de dezembro, a decoração natalina 2023. Avenidas e canteiros da cidade receberam as ornamentações, mas, a solenidade de inauguração aconteceu na Praça Santos Tomazelli, local tradicional onde as famílias aproveitam para passarem momentos de lazer diversão.
O prefeito Thalles Tomazelli, o vice-prefeito, Dr. Bruno, servidores municipais e vereadores, junto a milhares de pessoas, fizeram a contagem regressiva e acionaram o dispositivo que acendeu toda iluminação. Antes do acendimento, um belo show pirotécnico encantou os presentes.
“Esse é um dos momentos mais esperados do ano, pois celebramos o nascimento de Jesus. A nossa praça está linda, com certeza será mais uma opção de lazer para as nossas famílias. É mais uma ação certeira do prefeito Thalles, pois além da beleza dos enfeites, a economia do município se fortalece com a geração de empregos e renda”, observou o presidente da Câmara Municipal, vereador Careca.
Estamos aqui para confraternizar com as famílias, o Natal está chegando e com ele vem o aquecimento de nossos corações. Desejo a todos os itaquiraienses um Natal de muita paz, saúde e felicidade”, comentou o vice, Dr. Bruno.
"A cada ano buscamos melhorar os serviços prestado para a nossa gente, na decoração de natal não é diferente melhoramos ano após ano. Se tem uma coisa que a gente preza, é proporcionar bem-estar para as pessoas. Como podem ver, a nossa praça ficou maravilhosa. Instalamos diversas ornamentações e muitas decorações em outros locais da cidade para que as nossas famílias tenham lugares aconchegantes para se reunir e confraternizar. Queremos que Itaquiraí seja uma cidade de muita luz nesse natal", emocionado finalizou o prefeito Thalles.



PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: