TERÇA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
14/04/2017 | Fonte: JORNAL DA NOVA

Veículo de Ivinhema é preso como batedor em SP

Drgoa pesou quase 150 quilos. Foto: PMR-SP/Divulgação

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) realizou apreensão de drogas e prendeu, três pessoas na madrugada desta quinta-feira (13), por volta das 1h40, na rodovia (SP-270) Raposo Tavares, no município Presidente Epitácio (SP).

Durante fiscalização a equipe policial abordou o veículo Renault/Logan, com placas de Diamantino (MT), conduzido por um homem de 26 anos, e em vistoria veicular foi localizado sobre o banco traseiro, duas bolsas contendo no seu interior vários tabletes de maconha, ao abrir o porta-malas, a polícia localizou mais dois fardos, também com maconha que após pesados totalizaram 146 quilos, dispostos em 107 tabletes.

No momento da prisão, o condutor ao ser questionado, informou que o batedor da carga de droga estava próximo, e ao fiscalizar os veículos no sentido contrário que foi abordado o Logan, os policiais abordaram o veículo Honda/Civic, com placas de Ivinhema. O condutor, um homem, de 28 anos e um passageiro, de 25 anos, foram questionados pela polícia se estariam fazendo a função de batedor do veículo Logan, ambos confessaram que sim. 

Diante dos fatos e evidências, os três suspeitos, a droga e os veículos foram conduzidos à Delegacia de Presidente Epitácio (SP), após procedimentos foram encaminhados a penitenciária de Caiuá (SP).

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 23/10/2018 Filha confessa ter enterrado a mãe desaparecida no quintal de casa
Postada em: 23/10/2018 Mãe embriagada é detida acusada de espancar a filha de seis anos
Postada em: 22/10/2018 Pai suspeito de tiro acidental continua foragido e possui mandado em aberto por violência doméstica, diz polícia
Postada em: 22/10/2018 Aposentado é preso suspeito de estuprar enteada desde os 09 anos
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra