SEXTA-FEIRA, 17 DE NOVEMBRO DE 2017
Untitled Document
14/04/2017 | Fonte: G1

Iguatemi - Policiais de folga prendem acusados de assassinato

Suspeitos foram detidos minutos após o crime. Um deles disse ter cometido o homicídio por vingança.
Foto: Divulgação

Dois policiais militares de folga prenderam suspeitos de assassinato nesta quinta-feira (13), minutos depois da morte de um homem de 28 anos, em Iguatemi, na região Sudoeste de Mato Grosso do Sul, a 451 quilômetros de Campo Grande. Um dos suspeitos, de 24 anos, afirmou à polícia ter cometido o crime por vingança.

O crime aconteceu na rua Luís Silveira Dutra, em frente ao número 212, no bairro Vila Rosa.

Após receber a informação de que o suspeito de efetuar os disparos estava na avenida Laudelino Gonçalves Peixoto, próximo a área do Exército, uma equipe se deslocou ao local, inclusive com dois militares de folga, um soldado e um cabo, que se dispuseram a auxiliar na busca do criminoso, segundo boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil.

Depois de alguns minutos, o suspeito foi avistado pelo soldado da PM entrando na chácara São Luís, com revólver em uma das mãos.

O soldado, que estava sem farda, correu atrás do suspeito, identificando-se como policial. O suspeito saiu correndo.

Ainda conforme o registro policia, o soldado efetuou disparos de advertência e o suspeito tentou se esconder em um matagal, mas foi alcançado e preso pelo militar de folga.

Ao ouvir os disparos, a equipe imediatamente se deslocou até a chácara. De acordo com o registro policial, o suspeito confessou ter cometido o assassinato, alegando vingança.

Ele recebeu voz de prisão pelo crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar, e foi encaminhado à delegacia de polícia, sem lesões corporais.

Segundo suspeito

Durante as diligências, a polícia recebeu a informação, pelo telefone 190, do envolvimento de uma segunda pessoa no assassinato. Esse suspeito teria pilotado a moto que levou o suspeito próximo ao local do crime.

O cabo da Polícia Militar, que também estava de folga, avistou um motoqueiro suspeito entrando a em uma casa, no bairro Waloszek Konrad. O novo suspeito foi encaminhado à Delegacia de Policia, sem lesões corporais, e preso. Com ele, foi apreendida a arma que teria sido usada no crime, um revólver .38, com cinco capsulas deflagradas e uma intacta.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 17/11/2017 Polícia Federal prende um homem em flagrante em operação contra o tráfico
Postada em: 17/11/2017 Traficante zomba da polícia em grupos de Whats e acaba preso
Postada em: 17/11/2017 Itaquiraí - Preso homem acusado de matar enforcada ‘Mudinha’ em bar
Postada em: 17/11/2017 Polícia procura quinto sequestrador de garoto na fronteira
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra