| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Morador é linchado após assassinar mulher em Bar


Crime foi registrado como feminicídio (Redes sociais) Por: Walter Azzolini | 02/12/2023 13:09

No Centro de Nova Alvorada do Sul, a 245 quilômetros de Campo Grande, uma tragédia ocorreu na madrugada deste sábado (2) quando Flávio Ferreira Rodrigues, de 38 anos, foi linchado por moradores que testemunharam a morte brutal de Ângela Maria Bonifácio dos Santos, de 47 anos, em um bar.

Ângela estava no estabelecimento na companhia de uma amiga, proprietária do bar, quando Flávio chegou e solicitou uma cerveja. A dona do bar a aconselhou a ir embora, preocupada com a situação, mas Ângela decidiu permanecer. A discussão entre os dois começou minutos depois, culminando no momento em que Flávio a esfaqueou. Mesmo tentando fugir, Ângela foi atingida por quatro facadas, uma delas transfixou seu corpo.

Revoltados com o crime presenciado, clientes do local reagiram de forma violenta, linchando Flávio com cadeiradas e garrafadas. Apesar da resistência, o agressor conseguiu escapar e fugir. A Polícia Militar foi acionada e, após intensa busca, encontrou Flávio em um quarto da Rua Raimundo Alves da Silva. Ao dar a ordem para largar a faca, ele teria investido contra um policial.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM efetuou apenas um disparo, atingindo Flávio, que caiu no chão. Mesmo sendo socorrido e levado ao Hospital Municipal, chegou à unidade sem vida. O trágico episódio deixou a comunidade local abalada, levantando questões sobre a segurança e a violência na região.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: