| Naviraí/MS - Sábado, 20 de Abril de 2024

Naiara Azevedo: fotos mostram hematomas após socos e puxões de cabelo


Foto: Reprodução Por: Walter Azzolini | 01/12/2023 11:11

Fotos anexadas ao boletim de ocorrência feito por Naiara Azevedo contra o ex-marido, Rafael Cabral, mostram vários hematomas pelo corpo da cantora sertaneja. No registro policial, de 7 de julho deste ano, a artista afirma que o ex-companheiro a agrediu com soco na mão direita e puxões de orelha e de cabelo. O empresário também teria sacudido a cantora pelos braços.

Para além da violência física, Naiara afirma ter sofrido abusos psicológicos e violência patrimonial. Ao G1 o advogado Guilherme Capanema, que representa Rafael, informou que ele não foi intimado e tampouco tem conhecimento de todos os fatos. “Estamos apurando e levantando todas as questões, razão pela qual, no momento, não temos nada a declarar quanto a tal ponto”, disse.

Naiara afirmou à polícia que teme por sua vida. Ela também revelou ter descoberto recentemente que vários de seus bens, como casas, fazenda, veículos de luxo, dentre outros, adquiridos com seu dinheiro e de Rafael, e administrados por ele, não estão registrados em seu nome, mas no de pessoas da família dele. A sertaneja ainda cita um seguro de vida de valor elevado, em que é titular e, Rafael, o beneficiário. (metropoles)

 




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: