SEXTA-FEIRA, 22 DE SETEMBRO DE 2017
Untitled Document
10/04/2017 | Fonte: G1

Polícia apura envolvimento de jovem e criança de 11 anos em morte em MS

Vítima tinha 21 anos e foi agredida com socos e pontapés. Crime ocorreu no distrito de Vila Rica, em Vicentina, no sábado.
Peritos estiveram no local onde jovem de 21 anos foi agredido no sábado, em Vicentina (Foto: Renato Vessani/Vicentina Online)

A Polícia Civil de Vicentina, está investigando o envolvimento de um adolescente de 15 anos e de uma criança de 11 anos na morte de um jovem de 21 anos. O crime, segundo o registro policial, ocorreu na noite de sábado  (8), no distrito de Vila Rica.

De acordo com o Conselho Tutelar, a vítima foi agredida com socos e pontapés. Uma ambulância foi chamada por populares, mas ao chegar ao local o jovem já estava morto. O crime aconteceu em um campo chamado Brejinho, próximo as residências dos três.

De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente e a criança são suspeitos de envolvimento no crime. Um dos conselheiros tutelares do município, Jonas dos Santos, que estava de plantão, disse que acompanhou  os dois menores até a delegacia de Polícia Civil do município.

A criança foi ouvida e liberada em seguida. De acordo com o conselheiro, ela não participou do crime e sim tentou ajudar a separar a briga.

Já o adolescente de 15 anos permanece na delegacia, aguardando parecer do juiz da comarca. Ele poderá ser encaminhado a qualquer momento para a Unidade Educacional de Internação (Unei) de Dourados.

O conselheiro tutelar informou ainda que a criança de 11 anos será acompanhada por psicólogos da cidade.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/09/2017 Naviraí - Em ação rápida Polícia Militar prende autores de roubo a mercado
Postada em: 22/09/2017 Exército destrói 1.260 armas de diversos calibres apreendidas em MS
Postada em: 22/09/2017 Após denúncia, polícia prende homem com notebooks furtados
Postada em: 22/09/2017 Após denúncia, PMA resgata 112 filhotes de papagaios mantidos em caixa
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra