| Naviraí/MS - Sábado, 20 de Abril de 2024

Mãe ouviu gritos da filha de socorro e chamou PM que acabou em confronto e morte


Foto: Reprodução Por: Walter Azzolini | 30/11/2023 11:21

A mãe da mulher de 28 anos que gritava por socorro, foi quem chamou os policiais militares na madrugada desta quinta-feira (30), para o bairro Jardim Canguru, em Campo Grande, que acabou em confronto e na morte de Jean, de 31 anos. 

Os policiais chegaram ao condomínio por volta da 1 hora da madrugada e ouviram gritos de dentro do apartamento, “eu vou te matar”, neste momento, os militares arrombaram a porta e flagraram o autor descontrolado e com uma faca nas mãos. Segundo informações do site midiamax, no local, além da mulher estavam três crianças.

Os militares pediram para que a mulher e as crianças fossem para o quarto para não serem feitos reféns pelo homem. Foi pedido para que ele largasse a faca, mas o autor desobedeceu e passou a cortar a tela de proteção da janela do apartamento.

Momento em que a mulher saiu do quarto e foi pedido novamente para que ela voltasse para o cômodo. O autor, então, aproveitou o momento para tomar a arma do policial e apontar para o militar. Foi feito um disparo contra o autor que caiu no chão, e mesmo assim, continuou apontando a arma e mais um disparo foi feito.

Jean chegou a ser socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário, mas morreu. A mulher foi levada para atendimento já que estava com um corte no pé.

O autor estava foragido e segundo a mãe da mulher as brigas eram constantes entre o casal. Ele teria duas passagens por roubo.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: