| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Confronto fatal com PM em caso de violência doméstica


Viatura da Polícia Militar em condomínio onde ocorreu morte. (Foto: Direto das Ruas) Por: Walter Azzolini | 30/11/2023 11:12

Na madrugada desta quinta-feira (30), um homem de 31 anos, identificado como Jean, suspeito de agredir a esposa, foi morto durante uma operação do Batalhão de Choque da Polícia Militar em Campo Grande. Conforme informações do site campograndenews, a ação ocorreu em resposta a uma denúncia de violência doméstica, com Jean foragido da Justiça e armado com uma faca.

Ao chegarem ao local, os militares encontraram Jean perturbado e armado. Ele ameaçou a esposa e, após uma luta para desarmá-lo, conseguiu tomar a arma de um dos policiais. Os militares revidaram, acertando o suspeito. Jean, mesmo ferido, tentou disparar e foi atingido novamente. Levado à UPA, foi constatado o óbito.

A residência apresentava sinais de violência, com móveis quebrados, marcas de sangue e as armas utilizadas. A mãe da vítima relatou que Jean estava envolvido com drogas, frequentemente brigava e ameaçava a esposa, que também foi agredida e socorrida com lesões leves. O caso foi registrado na Depac para investigação. As armas dos policiais foram apreendidas para procedimentos legais.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: