| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Mulheres são esfaqueadas no pescoço e braços


Henrique Arakaki, Midiamax Por: Walter Azzolini | 30/11/2023 11:04

Duas mulheres foram esfaqueadas, na noite desta quarta-feira (29), em Campo Grande, no bairro Jardim São Conrado, ao tentarem defender a amiga do marido que estava descontrolado. Segundo informações do site midiamax, a polícia foi acionada e ele levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

O caso aconteceu por volta das 22 horas, quando segundo relatos, as mulheres e o homem estavam na residência bebendo, sendo que a mulher pediu para que o autor saísse de casa já que estavam em processo de separação.

Neste momento, o autor se alterou e com uma faca foi para cima da mulher, e as duas amigas tentaram defendê-la se colocando na frente para desarmar o homem, que desferiu golpes contra elas, atingindo o queixo e pescoço de uma e os braços da outra.

Após, ele investiu contra a esposa agredindo ela com socos e tapas. Uma delas conseguiu acionar a polícia e o homem acabou preso e levado para a delegacia. As vítimas foram encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon. 




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: