| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Polícia Civil procura suspeito de sequestrar e estuprar ex-mulher em apartamento


Foto: Reprodução Por: Walter Azzolini | 29/11/2023 20:50

Uma equipe da Polícia Civil procura pelo suspeito de sequestrar e estuprar a ex-mulher, de 32 anos, na madrugada desse domingo (26) Coronel Sapucaia. Após ser sequestrada, a mulher foi levada para um hotel em Capitan Bado, onde foi estuprada.

O suspeito continua foragido e a polícia não descarta a possibilidade dele ter ido para outro país, possivelmente o Paraguai.

O caso

Segundo as informações, o homem invadiu a casa da vítima exigindo que ela entregasse o celular e as chaves da moto. Ao se recusar, ele apontou a arma para a enteada ameaçando matá-la.

Nisso, ela entregou o que ele estava pedindo, mas o homem arrastou ela pelos cabelos e a fez subir na moto. Com medo, a mulher foi com o autor para a proximidade de um hospital municipal em construção, onde estava seu veículo. O suspeito a colocou a moto na carroceria de seu carro, obrigou ela a entrar no veículo, apontando a arma em sua direção.

Ainda de acordo com a vítima, ele seguiu para um hotel em Capitan Bado, onde a levou para um apartamento e disse: “você não quer mais nada comigo porque já deve ter outro macho”. Logo depois, estuprou a mulher.

Quando ele foi ao banheiro, ela aproveitou para fugir, no entanto, ao abrir a porta, ele a segurou pelo cabelo. Uma funcionária que passava pelo local, pediu que ele soltasse a vítima, e a deixasse sair. (folhadedourados)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: