| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Cliente diz ser juiz e ameaça entregador: “Vou foder com você”


Entregador Marcos Ferreira foi ameaçado por consumidor após dizer que não era obrigado a fazer entrega na porta de apartamento, na Asa Sul
Arquivo pessoal Por: Walter Azzolini | 29/11/2023 20:47

Um motoboy de 27 anos foi ameaçado por um morador da Asa Sul durante uma entrega de comida, no bairro do Plano Piloto, em Brasília. A discussão aconteceu por volta das 23h dessa segunda-feira (27/11), porque Marcos Ferreira se recusou a subir ao apartamento do consumidor para deixar o pedido.

O entregador conseguiu registrar o momento da briga. Na gravação, Marcos diz que não seria obrigado a subir ao imóvel do cliente e perguntou o código de liberação para concluir o pedido.

No entanto, o consumidor afirmou que poderia “acabar” com o motoboy, por supostamente ser juiz. Ainda com raiva, o comprador ameaçou: “Vou foder com você, cara. Vou foder com você, com sua vida, seu merda”.

Ao Metrópoles o motoboy contou que nunca havia passado por situação parecida durante os quatro anos desde que trabalha como entregador.

Morador do Jardim Ingá, em Planaltina (GO), Marcos pilota para Brasília diariamente, onde trabalha com delivery. “Você nunca imagina [que isso possa acontecer]. Fiquei muito triste e me senti humilhado. Trabalhando com carga de 12 horas, ainda vou para casa depois disso”, contou.

Depois da confusão, Marcos ficou cera de uma hora perto do prédio do cliente, sem saber o que fazer. Por fim, decidiu registrar boletim de ocorrência. Agora, caberá à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) apurar o caso.

Até a mais recente atualização desta reportagem, o Metrópoles não havia conseguido contato do consumidor que aparece no vídeo. O espaço segue aberto para eventuais manifestações. (metropoles)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: