QUINTA-FEIRA, 27 DE JULHO DE 2017
Untitled Document
09/04/2017 | Fonte: MIDIAMAX

Sul-mato-grossense oferece viatura da PM em anúncio OLX

"Só fez duas perseguições", diz publicação
Foto: Divulgação

Uma viatura da PM (Polícia Militar) foi colocada à venda neste sábado (8) em um anúncio da OLX, site especializado em compra e venda de produtos e serviços. O veículo, uma Blazer, ano 2008, com 4 portas e 40 mil quilômetros rodados, é oferecido por R$ 42 mil e, conforme propaganda na página de comércio eletrônico, “tá zera” e “só fez duas perseguições”.

“Ta zera , completona , ar , trava , alarme, air bag , mecânica ta zera também. Quatro pneus zero e só fez duas perseguições. Rádio amador com 35 frequências , sirene e giroflex em perfeito estado , chiqueirinho com trava eletrônica anti-Bandido”, explica a publicação.

Equipe de reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com o vendedor responsável pela publicação para saber se o veículo havia sido adquirido em um leilão, porém, quem atendeu nossa ligação limitou-se a dizer que teria conseguido a viatura “em um rolo”. De acordo com ele a viatura é modelo original, utilizado pela PM.

O vendedor, que é de Costa Rica, distante 384 quilômetros de Campo Grande, se mostrou disposto a apresentar o veículo e até a facilitar a forma de pagamento. “Você pode dar uma entrada e eu vejo um jeito de parcelar o resto, ou me dá outro carro e a diferença em dinheiro também. Se quiser ver o carro tem que vir aqui em Costa Rica, te mostro certinho”, negociou.

OLX

A OLX esclarece que seu propósito é que as pessoas negociem produtos e serviços de forma fácil e rápida. Diariamente, cerca de 500 mil novos anúncios são inseridos na plataforma pelos usuários.

No site, a empresa também disponibiliza seus valores e os Termos e Condições de Uso do site (http://www.olx.com.br/copyright.htm).

A empresa lembra também que disponibiliza um botão de denúncia em todos os seus anúncios, possibilitando que qualquer pessoa denuncie eventuais práticas irregulares ou conteúdos indevidos. Nestes casos, é possível deletar o anúncio e banir o usuário da plataforma.

A OLX reforça que está sempre à disposição das autoridades para colaborar no que for necessário para a apuração dos fatos.

Em razão do horário não conseguimos contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar para ter mais informações sobre o caso.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 27/07/2017 PRF apreende carreta com 7,5 t de maconha em meio a carga de soja
Postada em: 27/07/2017 Criança quase é atropelada e pai tenta matar condutor de carro a facadas
Postada em: 27/07/2017 Mundo Novo - Homem preso por ameaçar mulher com machado
Postada em: 27/07/2017 Musicista foi morta a marteladas em motel antes de ter corpo queimado, diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra