| Naviraí/MS - Sábado, 20 de Abril de 2024

Ladrão invade prédio e é morto após levar mata-leão de vigilante


Delegacia de Paranaíba, para onde vigilante foi levado. (Foto: Divulgação/Arquivo) Por: Walter Azzolini | 29/11/2023 11:14

Após invadir um prédio no centro de Paranaíba, a 422 km de Campo Grande, um homem de 40 anos foi morto ao levar golpe mata-leão pelo vigilante do local, na noite desta terça-feira (28). Houve tentativa de socorro do Corpo de Bombeiros, mas sem sucesso. 

Segundo informa o boletim de ocorrência, o vigilante contou que ele e outro colega viram o momento em que o suspeito entrou no local por uma janela quebrada. O site campograndenews apurou que eles foram atrás e o encontraram na sala superior do prédio tentando furtar madeiras e fios de arame.

O suspeito, segundo o boletim, estava "extremamente agressivo" e tentou atacar um dos seguranças com uma pedra. Nesse instante, o segurança o imobilizou com o golpe mata leão e o suspeito ficou de bruços no chão. Na sequência, o vigia colocou o joelho nas costas para evitar que o suspeito reagisse e acionou a polícia.

Quando a Polícia Militar chegou, acreditou que o suspeito pudesse estar fingindo desmaio e chegou a algemá-lo. Contudo, o Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que o suspeito estava morto. Diante do óbito foi necessária a presença da Polícia Civil e perícia, que fizeram os levantamentos necessários.

O segurança foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O caso foi registrado como violação de domicílio e homicídio culposo. 




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: