| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Tentativa de roubo de caminhão acaba com 3 mortos


Ambulância do Samu no estacionamento do Hospital Elmiria Silvério Barbosa. (Foto: Marco Tom/Região News) Por: Walter Azzolini | 29/11/2023 11:07

Três homens entre 25 a 28 anos de idade não morreram durante confronto com a Polícia Militar na noite desta terça-feira (28), em Sidrolândia. 

De acordo com informações preliminares, o grupo tentou assaltar um motorista de caminhão guincho na região da Serra da Urca, conhecida como Bolicho Seco, no entroncamento da BR-060. No entanto, os três homens foram surpreendidos por equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária), que realizava diligências nas proximidades.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, os suspeitos acionaram o guincho,  simulando que precisavam do serviço. Quando chegou ao local combinado, na região da Serra da Urca, na BR- , ele desconfiou, mas já era tarde. Foi rendido pelos ladrões. Uma pessoa passava naquele momento estranhou a movimentação dos homens próximo do veículo e acionou a PM. A equipe surpreendeu o trio ainda na rodovia com a vítima.

Segundo o portal Região News, guarnições da Força Tática da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar encaminharam os baleados para o Hospital Elmiria Silvério Barbosa, mas todos chegaram já sem vida.

Os três homens foram identificados como Alisson Carlos dos Santos Lima, o "Pocotó", Kennedy Roberto Bezerra Gonçalves, o "Palhaço", e Valdemir Francisco da Silva Barbosa , o "Bigode".

O condutor do caminhão guincho nada sofreu. O boletim de ocorrência será registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia como roubo qualificado, resistência, roubo majorado pelo concurso de pessoas na forma tentada e homicídio decorrente de oposição a intervenção policial. (CGnews)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: