| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Veículo furtado é recuperado pelo DOF em Amambai


Foto: Divulgação/DOF Por: Walter Azzolini | 28/11/2023 13:10

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram, na noite desta segunda-feira (27), um veículo Fiat Uno Attractive. Segundo o proprietário, entregou o Uno para um homem de uma lava-rápido para entregá-lo após a lavagem, o que não aconteceu. 

Após cobrar a entrega do veículo, o proprietário resolveu rastrear o Uno e obteve a informação de que o carro seguia de Aral Moreira para Amambai. Uma equipe do DOF foi acionada e rapidamente montou um bloqueio na rodovia MS-386. Logo em seguida visualizou o Uno; deu ordem de parada ao condutor que desobedeceu e fugiu, em alta velocidade, até adentrar em uma plantação de soja onde abandonou o carro e fugiu.

Buscas foram realizadas no local, porém, o homem não foi localizado. Os policiais encontraram uma carteira com documentos pessoais no interior do Uno. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Amambai, para investigações.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. (Assessoria/DOF)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: