| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Árvore despenca sobre carros no estacionamento do Hospital Regional


Durante tempestade, árvore tomba em cima de sete carros no estacionamento do Hospital Regional (Foto: Alex Machado) Por: Walter Azzolini | 27/11/2023 09:58

A tempestade que atingiu Campo Grande neste domingo (26) deixou rastros de destruição, na região do bairro Aero Rancho. No estacionamento do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, no lado com saída para a Avenida Gunther Hans, uma árvore desabou sobre sete carros estacionados. 

Conforme apuração da reportagem, os veículos afetados foram um Chevrolet Corsa, Fiat Uno, Ford Ecosport, Fiat Idea, Chevrolet S10, Fiat Palio e Toyota Yaris. O Chevrolet Corsa foi o mais prejudicado, com o tronco da árvore caindo diretamente sobre o veículo, amassando-o no meio.

O Ford Ecosport sofreu danos na frente e no motor, enquanto os outros veículos foram atingidos pelos galhos e estão presos sob a árvore.

Em outro ponto do estacionamento da unidade hospitalar, uma árvore de médio porte também caiu sobre os veículos estacionados, danificando a lataria de mais automóveis parados no local. De acordo com o vídeo enviado pelo leitor, não houve feridos, apenas danos materiais.

A reportagem do campograndenews tentou contato com a assessoria do hospital para obter detalhes sobre o incidente e esclarecimentos sobre eventuais indenizações aos motoristas. Em resposta, a assessoria informou que o HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Su) "lamenta" os eventos adversos ocorridos nesta manhã. "O Corpo de Bombeiros foi acionado, e estamos trabalhando para avaliar os prejuízos", diz assessoria em nota. 




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: