TERÇA-FEIRA, 19 DE JUNHO DE 2018
Untitled Document
02/04/2017 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Itaquiraí - Mulher é deixada em estrada após ser refém de bandidos por mais de 100 Km

Mulher de 37 anos foi sequestrada na manhã de ontem(01) em Itaquiraí. Depois de ser rendida por dois homens, ainda não identificados, ela foi levada pelos criminosos no próprio carro e deixada em uma estrada vicinal do município de Mundo Novo, a cerca de 100 quilômetros do município. 

Conforme o boletim de ocorrência, a vitima foi abordada enquanto entrava no veículo pelo bairro Primavera, na rua das Azaléias no município. Um dos homens estavam armados mas nenhum estava encapuzado.

Durante a ação eles ainda teriam ameaçado contra a vida da filha de 4 anos da vítima, como se já conhecessem a sua rotina. A mulher foi colocada no banco de trás e levada até Mundo Novo, onde os bandidos ainda andaram com ela pela cidade enquanto trocavam mensagens por celular.

Após circularem pela cidade eles seguiram pela BR-163 e entraram em uma estrada vicinal e deixaram a vítima. Uma motociclista que passava pelo local foi quem resgatou a mulher e a levou de volta a Mundo Novo, onde de lá retornou de táxi até Itaquirai, onde registrou o boletim de ocorrência.

A vitima disse em depoimento acreditar que o carro foi levado para o Paraguai.O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e será apurado.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 19/06/2018 Sete pessoas são mortas a tiros durante chacina no RS
Postada em: 19/06/2018 Caso Emanuelly: Pai revela durante audiência que agredia a menina: 'Dava tapas e saía sangue'
Postada em: 19/06/2018 Suspeito de intermediar atentado a prefeito tinha identidade brasileira e paraguaia
Postada em: 19/06/2018 Jovens colombianos são presos em Dourados após furtarem celular de taxista
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra