| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Motorista bate em moto parada em semáforo e motociclista é arrastado


Trânsito ficou parcialmente interditado (Foto: Alicce Rodrigues / Midiamax) Por: Walter Azzolini | 24/11/2023 10:07

Um motociclista, de 27 anos, foi arrastado por cerca de três metros durante um acidente no fim da tarde desta quinta-feira (23), na Avenida Minsitro João Arinos, próximo ao Bairro Tiradentes em Campo Grande. Segundo o site midiamax, a vítima estava parada no semáforo quando foi atingida por uma caminhão baú.

À equipe de reportagem do Jornal Midiamax, o motorista do caminhão, de 46 anos, trabalha para uma transportadora. Ele disse que não viu o motociclista. "Acho que ele parou com tudo, não sei bem. Eu não consegui ver", relatou.

O pai do motociclista - que pilotava uma moto XRE 300 - estava no local e comentou o acidente. "Meu filho sobreviveu por sorte. Ele foiu arrastado por três metros", afirmou.

A vítima sofreu escoriações nos joelhos, braços e uma perfuração no pulso. O motociclista Foi socorrido por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa.

Uma equipe da Polícia Militar passava pelo local quando se deparou com o acidente. Os militares ajudam no controle do tráfego na região que chegou a ficar parcialmente interditado.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: