SEXTA-FEIRA, 22 DE SETEMBRO DE 2017
Untitled Document
30/03/2017 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Sicredi Centro-Sul MS amplia horário de atendimento nos municípios do interior

Atendimento ao público será ajustado, a partir do dia 3 de abril, oferecendo mais comodidade, flexibilidade e tempo extra aos associados

A Sicredi Centro-Sul MS estará com novos horários de atendimento a partir da próxima segunda-feira, dia 3 de abril, em 11 municípios da região sul do estado: Amambai, Aral Moreira, Bela Vista, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Iguatemi, Itaquiraí, Laguna Carapã, Mundo Novo, Nova Alvorada do Sul e Novo Horizonte do Sul. O objetivo da mudança de horário é oferecer mais comodidade, flexibilidade e tempo extra para os associados realizarem as transações financeiras com a Cooperativa.

De acordo com o diretor de operações da Sicredi Centro-Sul MS, Antonio Carlos Peres, o novo horário permite uma maior aproximação com aqueles que utilizam os serviços da Cooperativa, permitindo assim atender cada vez mais as necessidades financeiras dos associados e da comunidade. “Essa mudança é para melhor atender nossos associados, oferecendo para eles mais um diferencial e uma alternativa para realizar os seus negócios.”

O relacionamento é um dos maiores diferencias do Sicredi. Segundo o diretor executivo da Sicredi Centro-Sul MS, Giorgio Martins Bonato, o atendimento diferenciado tem sido fundamental para o crescimento da Cooperativa. “O novo horário busca atender o perfil dos nossos associados e é mais um diferencial competitivos com relação as demais instituições financeiras. Acreditamos que desta forma estaremos proporcionando um melhor atendimento e estreitando o relacionamento com nossos associados e a comunidade.”

Novos Horários

Amambai: das 8h30 às 14h30

Aral Moreira: das 8h30 às 14h30

Bela Vista: das 8h às 14h

Coronel Sapucaia: das 8h30 às 13h

Deodápolis: das 9h às 15h

Iguatemi: das 8h30 às 14h30

Itaquiraí: das 9h às 15h

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/09/2017 Mato Grosso do Sul aumenta sua participação na produção agrícola do país
Postada em: 22/09/2017 Incêndio destrói oficina de conserto de equipamentos eletrônicos
Postada em: 22/09/2017 Proibido uso de capacete em comércios, condomínios e locais públicos
Postada em: 22/09/2017 Desemprego perde a força em Mato Grosso do Sul
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra