| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

‘Não tive intenção’: Suspeito de matar adolescente em briga


Foto: Divulgação Por: Walter Azzolini | 22/11/2023 12:55

O suspeito de 19 anos de matar o adolescente Paulo Sérgio Ramos dos Santos, de 17 anos, em uma briga generalizada no dia 9 deste mês, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, disse em depoimento que não teve a intenção de matar o garoto.

Para o delegado Eduardo Cavanha, o suspeito negou que tenha usado um soco-inglês durante a confusão, e disse que não teve a intenção de acertar o soco na lateral da cabeça da vítima, que morreu dois dias depois no hospital da cidade. 

“Para saber se houve a utilização do ‘soco-inglês’ ou outra arma branca dependemos de elementos e materiais que são resultados de laudos periciais que ainda não foram concluídos”, afirmou o delegado ao site local JP News. 

Casa do suspeito alvejada por tiros

A casa do suspeito de matar o adolescente de 17 anos, Paulo Sérgio Ramos, teve a casa alvejada por tiros, na noite do dia 11 deste mês. Foram três disparos que acertaram um carro e atravessaram uma parede, acertando um objeto perto de uma cama, onde dorme uma criança e um tiro ainda acertou a parede.

O suspeito foi denunciado nas redes sociais por várias pessoas. Conforme informações do site midiamax, durante a briga entre dezenas de adolescentes, Paulo levou um golpe com um ferro conhecido como soco-inglês. Ele foi atingido na têmpora ventral direita, na “fonte” como é conhecida. 

 

 

 




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: