QUARTA-FEIRA, 26 DE JULHO DE 2017
Untitled Document
29/03/2017 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Vereadores pedem melhorias para Angélica e Ipezal.

Foto: Divulgação

A Sessão deu-se início nesta segunda-feira dia 27 de março de 2017, com requerimento em conjunto dos vereadores: Ana Aparecida Barbosa, Almir Fagundes e Ivo Ferreira, requerendo ao Sr. José Carlos Babosa (Secretário de Segurança Pública do Estado) com cópia ao Sr. Prefeito Municipal Roberto Silva Cavalcante para que seja aumentado o efetivo da Policia Militar deste município, com pelo menos 6 (seis) policiais e 1 (uma) viatura para o 4º Pelotão da Policia Militar. Em uso da Palavra a Vereadora Ana ressaltou a importância de uma viatura nova, pois já é do conhecimento de todos que a viatura que existe em nosso município foi destinada pelo ex-governador André Puccineli em seu primeiro mandato de governo e a mesma se encontra em péssimas condições de uso.

Já o vereador Rubens Bogaz, realizou indicação solicitando ao Secretário de Obras (Marcelo Peres) que seja feito um quebra-molas em frente ao Centro da Juventude (ao lado do Ginásio de Esportes) localizada na Av. Francisco Marcolino da Costa, Bairro Alvorada. Tal solicitação se faz necessária devido ao grande fluxo de veículos nesta avenida.

O vereador José Bonin realizou indicação em sessão ao Secretário de Obras, para que seja colocado Postes com iluminarias na Rua Onorita Francisca Barbosa com esquina da Rua Anésia Maria da Silva Santana, até a esquina da Av. Francico Marcolino da Costa, Bairro Alvorada, a solicitação se faz necessária pois a rua citada é muito escura, causando assim reclamação da população. O vereador José Bonin ainda pede para que seja alterado o nome da Rua “Onorita Francisca Barbosa” pois os familiares solicitam que seja alterado para nome correto “Honorita Barbosa de Souza Ferreira”.

Ainda falando sobre a iluminação do nosso município, as Vereadoras: Ana Barbosa e Marieta Pereira solicitam em indicação ao Secretário de Obras, para que providencie a iluminação na parte frontal da Unidade Mista de Saúde, bem como nas Ruas:

Rua Luiza Justi Bonin, Bairro Alvorada.

Rua Brilhante nº 124, Bairro Esplanada.

Rua Ivinhema, Bairro Cerejo.

Sabendo que os locais acima citados ficam na mais completa escuridão, causando intranquilidade a todos que precisam passar por estas ruas.

Finalizando as indicações do Município de Angélica, a Vereadora Ana Aparecida solicita também ao Secretário de Obras a manutenção de todas as estradas percorridas pelos ônibus do transporte escolar, pois se faz necessária pelos diversos fatores, dentro dos quais são destacados a segurança dos alunos, o cumprimento do horário, menos desgaste nos veículos e consequentemente menos gastos na manutenção da frota.

IPEZAL

Os vereadores também preocupados com o Distrito de Ipezal, que por sua vez representado pelos vereadores Ivo Ferreira e Alex Ferreira, solicitaram ao Secretário de Obras (Marcelo Peres) que o mesmo estude a possibilidade de implantar tubulação e aterro no córrego na linha 25, próximo a fazenda do meio, os vereadores justificam que a estrada acima citada encontra-se interditada devido a fortes e constantes chuvas, prejudicando e encarecendo o transporte escolar e escoamento da safra 2017. Já em outra indicação os vereadores solicitaram ao Secretário Marcelo Peres, que seja feito patrolamento de todo Distrito e também nas linhas rurais, eles alegam que devido as constantes chuvas tem prejudicado muito causando várias erosões tanto nas ruas do distrito bem como nas estradas Rurais.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 26/07/2017 Tacuru terá quatro pontes de concreto e investimento será de R$ 3,3 milhões
Postada em: 26/07/2017 Encceja será aplicado em 21 cidades de Mato Grosso do Sul
Postada em: 26/07/2017 Clientes do Banco do Brasil devem ficar atentos à nova página falsa
Postada em: 26/07/2017 Reprovação de Temer chega a 94% e bate novo recorde
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra