SEXTA-FEIRA, 22 DE SETEMBRO DE 2017
Untitled Document
29/03/2017 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Jovem cai em emboscada e é morto a facadas pelo ex-marido da namorada

Carlos Isnarde Machado, 24, caiu em uma emboscada e foi morto a facadas pelo ex-marido da atual namorada. O autor do crime identificado como Reginaldo Isnarde da Silva, 21 e a mulher, fugiram com a moto da vítima. O homicídio aconteceu em Dourados, distante 233 km de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, Carlos estava namorando Rosilene Lopes Gonçalves, 23, havia pouco tempo, mas já moravam juntos, em uma casa na Aldeia Bororó.

Por volta de 22h de ontem (28), a vítima chegou ao local com a moto. Um vizinho do casal que é testemunnha do caso, relatou à polícia que pouco tempo depois, Reginaldo apareceu na casa.

Os dois começaram a brigar e após gritos, a testemunha viu o casal indo embora com a moto de Carlos. Com o silência, o vizinho foi ao local e encontrou a vítima caída com ferimentos na cabeça e no peito.

A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local encontraram a vítima sem vida. Uma faca de cozinha foi encontrada próxima ao corpo, com a lâmina quebrada.

O casal segue foragido.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/09/2017 Naviraí - Em ação rápida Polícia Militar prende autores de roubo a mercado
Postada em: 22/09/2017 Exército destrói 1.260 armas de diversos calibres apreendidas em MS
Postada em: 22/09/2017 Após denúncia, polícia prende homem com notebooks furtados
Postada em: 22/09/2017 Após denúncia, PMA resgata 112 filhotes de papagaios mantidos em caixa
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra