QUINTA-FEIRA, 21 DE JUNHO DE 2018
Untitled Document
29/03/2017 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Jovem cai em emboscada e é morto a facadas pelo ex-marido da namorada

Carlos Isnarde Machado, 24, caiu em uma emboscada e foi morto a facadas pelo ex-marido da atual namorada. O autor do crime identificado como Reginaldo Isnarde da Silva, 21 e a mulher, fugiram com a moto da vítima. O homicídio aconteceu em Dourados, distante 233 km de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, Carlos estava namorando Rosilene Lopes Gonçalves, 23, havia pouco tempo, mas já moravam juntos, em uma casa na Aldeia Bororó.

Por volta de 22h de ontem (28), a vítima chegou ao local com a moto. Um vizinho do casal que é testemunnha do caso, relatou à polícia que pouco tempo depois, Reginaldo apareceu na casa.

Os dois começaram a brigar e após gritos, a testemunha viu o casal indo embora com a moto de Carlos. Com o silência, o vizinho foi ao local e encontrou a vítima caída com ferimentos na cabeça e no peito.

A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local encontraram a vítima sem vida. Uma faca de cozinha foi encontrada próxima ao corpo, com a lâmina quebrada.

O casal segue foragido.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 20/06/2018 Mãe 'dopa' filho que matou mulher e crianças e chama polícia: 'Aliviada'
Postada em: 20/06/2018 Polícia prende mãe de meninos mortos em incêndio no Espírito Santo
Postada em: 20/06/2018 Foragida engana idosos há mais de 20 anos, finge ser evangélica e usa remédios durante golpe, diz polícia
Postada em: 20/06/2018 Idoso morre no hospital depois de ter casa incendiada no interior
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra