| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Mulher é presa ao tentar embarcar para Paris com cocaína na vagina


Divulgação/PF Por: Walter Azzolini | 22/11/2023 11:20

A Polícia Federal (PF) prendeu, na noite dessa terça-feira (21/11), uma passageira de voo internacional com cápsulas de cocaína introduzidas na vagina, no ânus e dentro do sistema digestivo. O flagrante ocorreu no Aeroporto Internacional de São Paulo.

Policiais federais, ao realizarem a fiscalização de passageiros e bagagens, selecionaram uma brasileira, de 21 anos, que pretendia embarcar para Paris, na França. A mulher levantou suspeita ao passar pelo aparelho detector de traços de drogas e explosivos.

Conforme informações do site metropoles, ala foi entrevistada e, na busca pessoal, feita por uma policial feminina e na presença de uma testemunha, ficou constatado que ela transportava cápsulas de cocaína na cavidade vaginal, envoltas em preservativo.

Diante do flagrante, a suspeita confessou que também havia uma quantidade de cápsulas introduzida no ânus e dentro de seu sistema digestivo. Em razão do risco de morte, a mulher foi conduzida ao hospital público para que pudesse expelir a droga com segurança.

A suspeita, tão logo receba alta hospitalar, será apresentada à Justiça Federal, onde poderá responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: