QUARTA-FEIRA, 26 DE JULHO DE 2017
Untitled Document
29/03/2017 | Fonte: G1

Juti - Carros são apreendidos com lataria cheia de maconha em rodovia de MS

Segundo veículo foi visto no momento em que o primeiro era revistado. Nos dois casos os motoristas conseguiram escapar a pé por matagal.
Tabletes de maconha estavam escondidos em fundos falsos (Foto: DOF/Divulgação)

Dois carros carregados de maconha em fundos falsos foram apreendidos pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF) na rovovia MS-180 em Juti, no sul de Mato Grosso do Sul, na terça-feira (27).

De acordo com os policiais, eles faziam fiscalização de rotina na região quando o primeiro veículo passou e não obedeceu ordem de parada. Os agentes fizeram acompanhamento tático por aproximadamente seis quilômetros, até que o motorista desceu e escapou por um matagal.

Durante vistoria, que flagrou 175 kg de maconha em tabletes, um outro veículo se aproximou, mas ao ver os policiais o mototista deu meia volta e saiu em alta velocidade. Alguns quilômetros à frente ele também escapou por um matagal. Na lataria foram encontrados 163 kg de maconha.

Os 338 kg ao todo da droga estavam escondidos em compartimentos adaptados, segundo o DOF, para tentar não levantar qualquer suspeita durante uma possível abordagem. A polícia não soube informar de onde o entorpecente saiu e para onde ele seria levado, nem se os dois casos têm alguma ligação.

Os veículos e as drogas foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), que fica em Dourados, a 214 km da capital Campo Grande.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 26/07/2017 Polícia leva 11 para delegacia em operação sobre briga de gangues e mortes
Postada em: 26/07/2017 Gaeco e Bope cumprem mandados de prisão contra organização criminosa
Postada em: 26/07/2017 Mulher achada carbonizada havia saído na segunda para ensaiar com banda
Postada em: 26/07/2017 Naviraí – Cachorro escapa de quintal e ataca menina de 3 anos que brincava na calçada
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra