TERÇA-FEIRA, 18 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
27/03/2017 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Caarapó - Durante bebedeira em bar, homem é esfaqueado e morre no hospital

Homem de 58 anos morreu após ser atingido com um golpe de canivete na região do tórax, por volta das 22h de domingo (26), em um bar de Cristalina, distrito de Caarapó. Jair Delmiro da Silva chegou a ser socorrido, mas já chegou morto no Hospital São Mateus.

Conforme boletim de ocorrência, testemunha relatou que por volta das 20h a vítima e o suspeito Edson Pereira dos Santos, conhecido como Vaquinha, bebiam no local até o que dono do estabelecimento começou a fechar o bar.

A vítima e o autor, então, sentaram em uma das mesas de concreto na calçada e continuaram consumindo bebida alcoólica até que do nada, Edson tirou um canivete do bolso, abriu e disse: “olha que eu tenho para matar você”.

A testemunha ainda tentou intervir, mas sem sucesso. Jair foi ferido com um golpe na região do tórax. Ele foi socorrido, mas não resistiu. O corpo da vítima foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Dourados. Até o fechamento deste texto não havia informação se o suspeito havia sido preso.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 14/09/2018 Operador do suposto esquema de pagamento de propina pela JBS a governador de MS ainda está foragido
Postada em: 14/09/2018 Mulher é agredida com chicote e arrastada pela rua por ex-marido bêbado em MS
Postada em: 14/09/2018 Governo convoca 251 aprovados para curso de formação da Agepen
Postada em: 14/09/2018 Adolescentes confessam assassinato de ex-diretora da Fetems
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra