QUARTA-FEIRA, 26 DE JULHO DE 2017
Untitled Document
24/03/2017 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Itaquiraí – Polícia Militar prende três indivíduos suspeitos de tráfico de drogas

Os três indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Itaquiraí, para serem tomadas as providencias cabíveis ao caso (Foto:Divulgação/PM)

A Policia Militares de Itaquiraí, prendeu no começo da tarde de ontem (23), três indivíduos com idades entre 14 e 23 anos, acusados do crime de tráfico de drogas.

Segundo informações, por volta das 12h, uma guarnição da PM em ronda nas proximidades do trevo de acesso da MS-487 com a BR-163, perceber a que os condutores de duas motos sendo um deles com um passageiro na garupa, ao verem a viatura policial, deram meia volta e adentraram em uma estrada vicinal em meio a uma lavoura de milho.

Diante da atitude suspeita dos motoqueiros, a guarnição saiu em acompanhamento tático aos mesmos, sendo que ao chegar próximo de uma cerca de arame, os três indivíduos abandonaram as moto e fugiram a pé adentrando em meio a uma mata.

Os policiais militares pediram apoio a uma guarnição de Naviraí que compareceu ao local ajudando nas buscas, dos suspeitos que foram encontrados escondidos em meio à pastagem de colonião.

Os três indivíduos foram identificados como sendo Jedeon Antunez, de 23 anos, Julio Cesar da Silva, de 18 anos e um menor infrator de 14 anos. Com eles foi apreendida uma mochila que continha uma porção de maconha. Os três ínvidos confessaram que estava retornando do Porto Caiuá na divisa com o estado do Paraná, onde eles teriam entregado cerca de 18 kg de maconha e que estariam retornando para a cidade de Sete Quedas.

Um das motos que eles estavam não tinha placa e estava com sinais de adulteração. A outra moto, segundo um dos autores, foi entregue a eles, sem nenhum tipo de documentação, por um individuo desconhecido na cidade de Querência do Norte/PR.

Os autores disseram ainda que receberam a quantia de R$ 1, 000,00, pelo transporte da droga. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Itaquiraí, para serem tomadas as providencias cabíveis ao caso.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 26/07/2017 Polícia leva 11 para delegacia em operação sobre briga de gangues e mortes
Postada em: 26/07/2017 Gaeco e Bope cumprem mandados de prisão contra organização criminosa
Postada em: 26/07/2017 Mulher achada carbonizada havia saído na segunda para ensaiar com banda
Postada em: 26/07/2017 Naviraí – Cachorro escapa de quintal e ataca menina de 3 anos que brincava na calçada
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra