| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Homem que esfaqueou cunhada por negar sexo a ele é preso no Ceará


Vítima foi surpreendida pelo homem enquanto andava na rua. Caso aconteceu no Ceará e o agressor deve responder por tentativa de homicídio
Foto: Reprodução Por: Walter Azzolini | 17/11/2023 13:00

O homem de 57 anos suspeito de esfaquear a cunhada que se recusou a manter relações com ele foi preso na tarde dessa quinta-feira (16/11). O caso aconteceu em Missão Velha (CE), onde o agressor foi detido.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará, o homem deve responder por tentativa de homicídio. Ele deve passar por audiência de custódia nos próximos dias, para determinar se continuará presou ou responderá pelo caso em liberdade.

Facadas

O caso aconteceu no último dia 9. A vítima caminhava pela rua, quando foi surpreendida pelo homem em uma bicicleta. Câmeras de segurança registraram quando o sujeito joga a bicicleta no chão e parte para cima da vítima com um faca na mão.

A mulher tenta se defender mas é atingida pelas golpes. Ela cai no chão e chuta o homem para tentar se proteger, mas ele continua atacando. Uma pessoa tenta se aproximar para intervir, mas se afasta em seguida. Pouco tempo depois, o suspeito pega a bicicleta e vai embora.

Negativa de relação

Segundo a SSPDS, a motivação do crime foi a recusa da cunhada em manter relações sexuais com o suspeito.

A mulher foi socorrida e encaminhada em estado grave e levada ao Hospital Geral de Missão Velha. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital São Vicente de Paula, em Barbalha. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela. (metropoles)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: