DOMINGO, 20 DE AGOSTO DE 2017
Untitled Document
22/03/2017 | Fonte: CAARAPÓ NEWS

Homem teria matado produtor rural e presidente do PMDB para não pagar dívida

Crime aconteceu no início do mês na zona rural de Caarapó
[1 / 1] - Homem teria matado produtor rural e presidente do PMDB para não pagar dívida

Luiz Antônio Leite Fernandes, o "Luizão do Arari", 56 anos, que era presidente do diretório municipal do PMDB e também atuava como produtor rural em Caarapó, foi assassinado por causa de dívida no ramo do agronegócio. Autor, já identificado, matou para não pagar a conta, conforme informação do delegado Ricardo Meirelles.

Conforme já noticiado pelo CaarapoNews, o crime ocorreu no dia 8 deste mês, em uma estrada vicinal de Caarapó. Luiz seguia de motocicleta para fazenda que era proprietário quando foi surpreendido por pistoleiros e morto com tiro de espingarda, calibre .12, no tórax.

Em entrevista à imprensa, hoje, o delegado que preside o inquérito policial comentou que diversas hipóteses que eram consideradas inicialmente foram descartadas e que os trabalhos, agora, têm linha definida.

No entanto, para não comprometer investigação, a autoridade policial preferiu manter em sigilo o nome do assassino e quantia da dívida que motivou a morte de Luiz.“O autor devia uma quantia em dinheiro para a vítima e como estava sendo pressionado a pagar decidiu matar”, afirmou Ricardo Meirelles.

Ainda de acordo com a autoridade, Luiz era do ramo do agronegócio e estava envolvido em diversas negociações de compra e venda de terra, grãos e insumos. “Tenho o valor da dívida que motivou o crime, mas ainda não posso divulgar. Até o fim deste mês, espero ter concluído o caso”, sinalizou.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 19/08/2017 Homem é assassinado com golpe de machado, em Naviraí
Postada em: 19/08/2017 Morador de Naviraí é assassinado com dois tiros em assentamento de Itaquiraí
Postada em: 19/08/2017 Itaquiraí - Ex-marido invade residência, vê namorado e agride a mulher com socos
Postada em: 19/08/2017 Eldorado - Mulher é espancada por quatro homens e diz que 'quase morreu'
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra