| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Prefeito Thalles Tomazelli entrega a nova Feira do Produtor


Foto: Assessoria Por: Walter Azzolini | 17/11/2023 09:39

O Prefeito de Itaquiraí, Thalles Tomazelli, o vice-prefeito, Dr. Bruno, vereadores e secretários municipais, entregaram ontem, 15 de novembro, a nova Feira do Produtor. O novo ambiente foi totalmente repaginado, recebendo uma grande reforma e revitalização. “Tudo foi feito de acordo com a vontade dos nossos feirantes. É uma maneira de impulsionar e fortalecer a nossa agricultura familiar. Também apresentamos o caminhão refrigerado que está fazendo o transporte do que é produzido pelos nossos pequenos produtores, gerando mais economia para eles”, observou o prefeito Thalles. 

Para realizar esta obra, a administração municipal investiu mais de R$ 440 mil de recursos próprios do município. O prédio foi totalmente modificado, recebendo novo piso, banheiros adequados, pintura, fachada, box com tomadas e pias, enfim, uma benfeitoria que irá proporcionar comodidade e permitir que os feirantes comercializem seus produtos com mais qualidade e em lugar apropriado.  

O secretário de agricultura, Ricardinho, lembrou dos avanços que a Secretaria de Agricultura levou para os pequenos produtores. A restruturação do parque de máquinas está garantindo auxilio e agilidade nos atendimentos as famílias da agricultura familiar. O novo e modero caminhão refrigerado garante o transporte dos produtos com qualidade e higiene. “Essa nova feira é mais uma demonstração da valorização que a administração do prefeito Thalles tem com a agricultura familiar do nosso município. As coisas estão acontecendo e os benefícios estão chegando aos nossos produtores. Agricultura familiar mais forte é uma marca dessa administração”, disse Ricardinho. (Assessoria)

O vice-prefeito, Dr Bruno, lembrou que essa obra foi um dos compromissos assumidos em campanha. “Assumimos este compromisso e hoje estamos cumprindo o que foi prometido com os itaquiraienses. Trabalhamos para atender as necessidades das pessoas de um modo geral, seja na agricultura, na educação, na saúde e etc. Em todas as áreas houve avanços e é assim que iremos seguir, levando resultados parar as pessoas”, comentou o Vice-prefeito de Itaquiraí. (Assessoria)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: