QUINTA-FEIRA, 21 DE SETEMBRO DE 2017
Untitled Document
20/03/2017 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Civic roubado é achado em canavial com mais de 2 mil pacotes de cigarro

Veículo foi roubado há 5 meses no interior de SP (Foto: Divulgação/DOF)

Um Honda Civic carregado com 2 mil pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidos pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), por volta das 2h30 deste sábado (18) em um canavial às margens da MS-145, distrito de Ipezal, em Angélica.

Durante bloqueio policial para fiscalização, os policiais abordaram jovem de 22 anos, condutor de um Fiat Uno. Ele estava acompanhado por outros dois passageiros, ambos de 23 anos. Ao serem questionados separadamente sobre para onde iriam e de onde vinham, o trio entrou em contradição.

O condutor estava com as roupas sujas de lama e ao ser questionado, disse à polícia que seu carro apresentou problemas na rodovia perto de Ipezal. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram rastros de vários carros e no canavial, encontrou o Civic carregado com os cigarros.

O veículo estava com o lacre da placa violado  e os policiais descobriram, que o carro havia sido roubado em outubro de 2016 em Pederneiras (SP). O trio confessou que levaria a carga de Itaquiraí até Bataguassu.

Os três detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Angélica e o Honda Civic foi entregue na Delegacia da Polícia Federal em Dourados.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 20/09/2017 Mundo Novo - Proprietários rurais são multados por desmatamento ilegal
Postada em: 20/09/2017 Briga entre irmãos acaba com pai esfaqueado no pescoço por filho
Postada em: 20/09/2017 Suspeito de atear fogo em viaturas do Gaeco é preso com silenciador e mira laser
Postada em: 20/09/2017 Vendedor ambulante é executado em frente de casa na fronteira
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra