| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Adolescente de 17 anos é preso com 205 kg de maconha


Entorpecente estava no interior do veículo, que era conduzido pelo indivíduo
Entorpecente estava no porta-malas do veículo, que tem placas de Goiânia (GO). (Foto: Reprodução/DOF) Por: Walter Azzolini | 14/11/2023 11:21

Equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu 205 quilos de maconha no interior de um Fiat Uno preto conduzido por um indivíduo de 17 anos, no início da manhã desta segunda-feira (13). O caso aconteceu na MS-270, próximo ao distrito de Itahum, em Dourados. 

De acordo com informações policiais, o adolescente não soube dizer informações básicas, como os motivos da sua viagem, o que levantou suspeitas.

O condutor disse que comprou a maconha no Paraguai e pretendia revendê-la em Goiânia (GO). A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 420 mil.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública e da Operação SULMaSSP desencadeada pela Secretaria de Segurança Pública em conjunto com outros Estados brasileiros. (CGnews)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: