| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Jovem tem traumatismo craniano ao ser atropelado por ônibus


Jovem atropelada por ônibus no Jardim Aeroporto (Foto: Fala Povo) Por: Walter Azzolini | 14/11/2023 10:57

Uma adolescente de 17 anos teve traumatismo craniano após seri atropelada por um ônibus. Segundo o site midiamax, o veículo cumpriria a linha 418 do Consórcio Guaicurus (Núcleo Industrial/Terminal Aero Rancho).

O acidente aconteceu próximo à Escola Estadual José Mamede de Aquino por volta das 7h. Segundo a mãe da vítima, Cleonice Gomes de Oliveira, a filha seguia na rua Heitor Vieira de Andrade quando foi atropelada pelo ônibus.

“Nessa rua, os ônibus sempre andam em alta velocidade. Com a força da colisão, ela foi lançada para longe do veículo, batendo a cabeça no para-brisa e no solo”.

Ao Jornal Midiamax, a mãe relatou que a filha está na área vermelha da Santa Casa, com fratura na parte frontal do crânio e na lateral próximo ao ouvido. Ela também relata que, até o momento, ninguém do Consórcio Guaicurus a procurou para lhe saber do estado de saúde da jovem.

“O acidente foi de manhã e, até agora, ninguém nos procurou para oferecer qualquer tipo de assistência. Isso é um absurdo, pois ali é uma região que transita muitas crianças. Todos os dias vemos os motoristas passarem em alta velocidade, isso é um perigo”, disse a mãe.

Segundo Cleonice, a jovem segue internada na emergência da Santa Casa, na área vermelha. A reportagem entrou em contato com o Consórcio Guaicurus, mas até o fechamento da matéria não obteve retorno.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: