| Naviraí/MS - Sábado, 20 de Abril de 2024

Passageiro de ônibus é preso em flagrante com maconha em mala


Foto: Reprodução Por: Walter Azzolini | 10/11/2023 10:06

Um rapaz, de 28 anos, passageiro de um ônibus interestadual, foi preso transportando 11,20 quilos de maconha em uma mala, no Centro de Chapadão do Sul, cidade localizada na região Norte de Mato Grosso do Sul, na madrugada desta quinta-feira, dia 09 de novembro.

Policiais Militares realizavam abordagens de rotina, quando ao adentraram o ônibus entrevistaram quatro passageiros. Durante entrevista, os suspeitos ficaram nervosos, não respondendo às perguntas com clareza, por isso três deles tiveram suas bagagens revistadas.

O quarto passageiro relatou não possuir mala, porém ao ser revistado pelos militares foi encontrado o número do ticket de bagagem em seu bolso. Segundo o site Midiamax, a equipe localizou a mala do suspeito e durante checagem no interior dela, encontrou os 11,20 quilos de substância análoga a maconha, armazenados em tabletes e sacos. 

 O rapaz confirmou ser dono do entorpecente, disse que pegou em Campo Grande e levaria para vender em Goiás. Diante dos fatos, ele foi preso pelo crime de tráfico de drogas e conduzido, juntamente com a droga, à DP (Delegacia de Polícia) para os procedimentos cabíveis. (douradosnews)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: