| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Planege Engenharia celebra expansão com a aquisição de máquina Caterpillar em evento de lançamento nacional


Momento de entrega da escavadeira Caterpillar e Lançamento em Naviraí MSFoto: José Luiz Bressa Por: Editorial | 09/11/2023 12:53

Em um espaço repleta de entusiasmo e celebração, a Planege Engenharia marcou o início de uma nova era em suas operações ao receber a primeira escavadeira hidráulica do mais recente modelo da renomada marca Caterpillar. O evento de entrega, realizado no AREC, na associação da Copasul, contou com a presença do representante da Fotrec, Jacson Tontini, da concessionária de Campo Grande, além de amigos, engenheiros e convidados pela empresa parceira.

                                       Foto: José Luiz Bressa

A presença da escavadeira não apenas simbolizou a chegada da máquina, mas também marcou o início de uma expansão significativa nas atividades da Planege Engenharia, uma empresa com mais de 40 anos de presença em Naviraí. Valmir Abieri, o proprietário, enfatizou o papel crucial desempenhado pela empresa no desenvolvimento local, e agora, ao adentrar no setor de terraplanagem, busca novas oportunidades de crescimento.

O diretor da Planege destacou a escolha pela Caterpillar, uma marca globalmente reconhecida, como um reflexo do compromisso da empresa com a excelência e confiabilidade. Em entrevista, ele ressaltou o significado especial deste marco para Naviraí, tornando-a a primeira cidade a receber essa máquina em nível nacional. Para a Planege Engenharia, essa aquisição não representa apenas um investimento em tecnologia, mas também uma contribuição significativa para a geração de empregos e renda na comunidade local.

A empresa, agora expandindo suas atividades para o setor de terraplanagem, está localizada no Parque Industrial, pronta para atender todo o estado do Mato Grosso do Sul e região. Valmir Abieri concluiu enfatizando que a chegada da nova máquina Caterpillar abre as portas para um futuro promissor e para o contínuo desenvolvimento da Planege Engenharia, que tem sua sede na Avenida Nelcy Gonçalves Simas 56, e a divisão de pré-moldados e terraplanagem na Rua Walter Donati 262, no Parque Industrial. Para entrar em contato, basta ligar para (67) 3461-1381, temos uma equipe pronta e qualificada  para lhe atender.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: