TERÇA-FEIRA, 27 DE JUNHO DE 2017
Untitled Document
13/03/2017 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Onevan destina ambulância para Juti

Emenda Parlamentar atendeu pedido do vereador Dr. Vander e do ex-vice-prefeito Nelsinho Rodrigues
Onevan, dr. Vander e Nelsinho

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), garantiu a destinação de emenda parlamentar (Exercício 2017) para a aquisição de uma ambulância para o "Hospital Municipal Santa Luzia", no município de Juti.

Emenda Parlamentar – Onevan atendeu aos pedidos apresentados pelo vereador Dr. Vander (Vander Jose da Silva Jamberci) e pelo ex-vice-prefeito Nelsinho (Nelson Gonçalves Rodrigues), em atenção às reivindicações da população jutiense.

"Essa ambulância é fundamental para Juti, especialmente para o atendimento de emergências em casos de maiores complexidades, quando precisamos transportar nossos pacientes para hospitais de maior porte. Estamos muito felizes e agradecidos pelo apoio do deputado estadual Onevan de Matos", destacou o vereador Dr. Vander.

Compromisso – Onevan de Matos é o deputado estadual que mais destinou emendas parlamentares para Juti, garantindo ambulâncias, veículos para as secretarias, incluindo um micro-ônibus, laboratórios de informática, cobertura de quadra de esportes e casas populares.

"Fico muito satisfeito em poder destinar mais uma emenda parlamentar para Juti, a qual vai fortalecer a estrutura de Saúde, bem como garantir mais segurança à população. Agradeço e parabenizo a sensibilidade do Dr.Vander e do Nelsinho, que me apresentaram este relevante pedido para o município de Juti", finalizou Onevan de Matos.

 

Fernando Ortega – DRT/MS: 34

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 23/06/2017 Polícia Federal faz operação contra venda de anabolizantes em seis estados
Postada em: 21/06/2017 Anvisa pede veto à projeto que libera venda de medicamentos emagrecedores
Postada em: 20/06/2017 Itaquiraí - Semelhante à Caravana da Saúde, mutirão inicia cirurgias de catarata
Postada em: 10/06/2017 Dourados, MS, registra primeiro caso de chikungunya do ano
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra