QUARTA-FEIRA, 18 DE OUTUBRO DE 2017
Untitled Document
13/03/2017 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Ivinhema - Caçadores de jacaré são presos com animal abatido, armas e munições

Caçadores foram presos e multados após flagrante (Foto: Divulgação/PMA)

Uma equipe da PMA (Polícia Militar Ambiental) prendeu dois homens que foram flagrados na região da Gleba Azul, em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande - com armas, munições e um jacaré abatido.

O caso aconteceu neste domingo (12), durante fiscalização terrestre na área rural de Ivinhema. Os caçadores foram flagrados com o animal em uma picape Fiat Strada. No veículo estavam também as armas e as munições.

Dois indivíduos, de 32 e 59 anos, moradores da Gleba Ouro Verde, retornavam de uma caçada. Com eles, haviam um rifle calibre 22, uma espingarda calibre 28, além de 10 munições calibre 22 e quatro cartuchos calibre 28.

As armas não possuíam documentação e, diante de toda situação, a PMA apreendeu todo o material e o animal abatido. Já os caçadores receberam voz de prisão e foram encaminhados à DP (Delegacia de Polícia Civil) de Ivinhema.

Lá, eles foram autuados em flagrante por caça ilegal e porte ilegal de arma. A pena para a caça é de seis meses a um ano de prisão, e do porte de arma de dois a quatro anos de detenção. Eles também receberam uma multa de RR 5 mil cada um.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 17/10/2017 Esfaqueado pela mulher na frente dos filhos diz à polícia que foi atacado na rua
Postada em: 17/10/2017 Casa é destruída por incêndio e dono é suspeito de provocar o fogo
Postada em: 17/10/2017 Após ameaçar credor, comerciante é preso por tráfico
Postada em: 16/10/2017 Naviraí - Polícia Militar apreende mais de 9 kg de maconha, fecha boca de fumo e detém seis menores
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra