| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Homem compra carro roubado na ‘mão’ de amigo e acaba preso


Viaturas PRF Por: Walter Azzolini | 05/11/2023 12:27

Um homem de 32 anos que havia adquirido um carro com queixa de roubo, foi preso na manhã do último sábado (3) na BR 242, em Seabra, na região da Chapada Diamantina.

Segundo a PRF, agentes realizavam fiscalização em frente a unidade operacional, quando abordaram uma um carro SUV no Km 408 da rodovia. Durante a vistoria, foi feita uma análise mais aprofundada do veículo, em que constataram que a placa remetia a um carro roubado há apenas 2 dias, na capital baiana.

O condutor afirmou para a equipe da PRF que comprou o carro por meio de um “rolo” que fez com o amigo dele. Ele disse também que na negociação deu R$ 15 mil em dinheiro, um terreno localizado na cidade de Palmeiras e que ainda assumiu algumas parcelas que seriam pagas futuramente.

Dada às circunstâncias, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Seabra e poderá responder por receptação de veículo roubado.

A PRF faz o alerta de que a compra de veículos sem documentação e com o valor muito abaixo do mercado já demonstrou fortes indícios de irregularidades na compra e venda. (R7)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: