| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

ACEN lança a campanha SOU MAIS NAVIRAÍ - Minhas Compras faço aqui


Foto José Luiz Bressa Por: Walter Azzolini | 04/11/2023 01:28

A Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (ACEN) deu início oficialmente à sua aguardada campanha "SOU MAIS NAVIRAÍ - Minhas Compras Faço Aqui?".

O evento contou com a presença de entusiasmados empresários de Naviraí e a campanha vai contemplar mais de 1.600 ganhadores, solidificando-se como uma iniciativa bem-sucedida para impulsionar o comércio local.

Essa campanha inovadora incentiva os residentes de Naviraí e região a fazerem suas compras nas lojas identificadas pela ACEN. Em troca, os participantes têm a oportunidade de concorrer a incríveis prêmios instantâneos e sorteios digitais, totalizando a quantia de 80 mil reais em prêmios. Durante o lançamento, Mario Nelvo, presidente da ACEN, expressou sua profunda gratidão, destacando o papel vital dos patrocinadores.

"Agradecemos profundamente a todos os patrocinadores desta campanha. Sem esses parceiros dedicados, não seria possível realizar esse evento tão significativo, que é um sucesso há vários anos", afirmou Mario.

Além de beneficiar os consumidores, essa iniciativa reforça o compromisso contínuo da Associação em promover o comércio local e fortalecer os laços entre a comunidade e os empresários.

Com o apoio ativo da diretoria da ACEN, a campanha "SOU MAIS NAVIRAÍ" continua a prosperar, transformando a experiência de compra dos moradores e impulsionando o desenvolvimento econômico de Naviraí.

Para obter mais informações sobre a campanha e aprender como participar, os interessados podem entrar em contato diretamente com a ACEN de Naviraí. A associação aguarda a participação da comunidade, confiante de que esta campanha será mais um sucesso inesquecível para Naviraí e seus residentes.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: