QUARTA-FEIRA, 20 DE JUNHO DE 2018
Untitled Document
28/02/2017 | Fonte: POLICIA MILITAR MS

Caarapó - Operação Saturação da PM garante noite com poucas ocorrências

Um dos momentos das abordagens da PM na Operação Saturação: Fotos: ASSECOM - 2°Pel/3°BPM

A Operação Saturação desenvolvida pela Polícia Militar de Caarapó garantiu uma noite de sábado (25), com poucas ocorrência nos bairros e na área central do município,  

De acordo com o comandante da PM de Caarapó, o tenente Alan Regis, a presença mais intensa do policiamento, que contou com o reforço de policiais voluntários em seus horários de folga é de policiais do setor administrativo, possibilitaram um sábado de Carnaval com registro de poucas ocorrências.

saldo negativo mais uma vez ficou por conta do consumo excessivo de álcool e a negativa de alguns populares em seguir os protocolos operacionais referentes aos procedimentos de abordagem.

"Mais uma vez lembramos que as abordagens, revistas pessoais e averiguações são ações legais onde a Polícia Militar visa unicamente garantir a vida, a tranquilidade e a segurança da população. Colabore e não se sinta constrangido com tal procedimento. A negativa pode trazer riscos desnecessários e o autor pode incorrer no crime de desobediência", afirmou o  tenente Alan Regis.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 20/06/2018 Mãe 'dopa' filho que matou mulher e crianças e chama polícia: 'Aliviada'
Postada em: 20/06/2018 Polícia prende mãe de meninos mortos em incêndio no Espírito Santo
Postada em: 20/06/2018 Foragida engana idosos há mais de 20 anos, finge ser evangélica e usa remédios durante golpe, diz polícia
Postada em: 20/06/2018 Idoso morre no hospital depois de ter casa incendiada no interior
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra