QUARTA-FEIRA, 20 DE JUNHO DE 2018
Untitled Document
28/02/2017 | Fonte: POLICIA MILITAR MS

Polícia Militar de Juti prende indivíduo por violência doméstica

Foto: Divulgação

Na tarde de sábado (25), por volta das 14h20min, policiais militares lotados no 3º Grupamento de Polícia Militar de Juti, receberam, via 190, uma denúncia de violência doméstica.

De imediato, uma guarnição deslocou até o endereço indicado na denúncia e deparou-se com a vítima, uma jovem de 20 (vinte) anos, que apresentava um grande hematoma na cabeça (testa). Segundo ela, o hematoma foi ocasionado no momento em que seu marido, um jovem de 26 (vinte e seis) anos, a empurrou e ela bateu contra a cama e que, logo em seguida, ele desferiu um tapa em seu rosto que ocasionou um sangramento nasal.

A vítima informou, ainda, que as agressões iniciaram devido a ciúmes de seu marido, e que em dado momento os dois entraram em vias de fato, pois ela tentava se defender das agressões sofridas. Já o autor, disse que a vítima desferiu tapas e empurrões contra ele que apenas se defendeu, negando, assim, que tenha a agredido.

Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Juti, para serem tomadas demais providências processuais.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 20/06/2018 Mãe 'dopa' filho que matou mulher e crianças e chama polícia: 'Aliviada'
Postada em: 20/06/2018 Polícia prende mãe de meninos mortos em incêndio no Espírito Santo
Postada em: 20/06/2018 Foragida engana idosos há mais de 20 anos, finge ser evangélica e usa remédios durante golpe, diz polícia
Postada em: 20/06/2018 Idoso morre no hospital depois de ter casa incendiada no interior
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra