QUINTA-FEIRA, 21 DE SETEMBRO DE 2017
Untitled Document
27/02/2017 | Fonte: IVIAGORA

Ivinhema - PC fecha "boca de fumo" comandada por adolescente.

Foto: Divulgação

Na manhã da última sexta-feira (24/02), a Polícia Civil de Ivinhema/MS, com apoio de policiais militares, fechou uma boca de fumo no Bairro Água Azul, comandada por um adolescente de apenas 16 anos de idade.

De acordo com o apurado pelo site iviagora, o local já vinha sendo investigado há mais de um mês por policiais civis de Ivinhema/MS que tinham informações e evidências de que na casa do adolescente havia a comercialização de crack e maconha, sendo que grande parte da droga comercializada era paga com objetos furtados por usuários de substâncias entorpecentes.

Os policiais coletaram todas informações e na manhã da última sexta-feira, após diligências, surpreenderam um rapaz que haviam furtado uma residência e que confessou que os objetos furtados haviam sido entregues na boca de fumo como forma de pagamento de drogas.

Na captura do autor do furto, policiais civis e militares trabalhando em ação conjunta, conseguiram localizar e deter o rapaz que após entrevista com o DelegadoTitular de Ivinhema/MS, Dr Ricardo Cavagna, esclareceu onde havia entregue os objetos que havia furtado, sendo a boca de fumo que vinha sendo investigado pela Polícia Civil.

Em seguida, policiais civis e militares foram até a residência do adolescente, onde funcionava a boca de fumo e lá chegando, após buscas, localizaram objetos produtos de furto e grande quantidade de maconha já preparada para a venda.

O adolescente foi ouvido e colocado em liberdade. Já os objetos encontrados no local foram apreendidos e restituídos às vítimas dos furtos.

Em conversa com o site, o Delegado Dr Ricardo Cavagna explicou “Esse ponto de comercialização de drogas já vínhamos investigando e monitorando faz tempo. Quem comandava o local era um adolescente de apenas dezesseis anos, o qual recebia muitos produtos furtados como pagamento das substâncias entorpecentes que comercializava. Infelizmente, mais uma vez, em estrito cumprimento a uma legislação extremamente branda e favorável a prática de atos infracionais por adolescentes, o menor foi ouvido e colocado em liberdade”.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 20/09/2017 Mundo Novo - Proprietários rurais são multados por desmatamento ilegal
Postada em: 20/09/2017 Briga entre irmãos acaba com pai esfaqueado no pescoço por filho
Postada em: 20/09/2017 Suspeito de atear fogo em viaturas do Gaeco é preso com silenciador e mira laser
Postada em: 20/09/2017 Vendedor ambulante é executado em frente de casa na fronteira
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra