| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Polícia Civil cumpre mandado de sequestro de veículo de luxo


Foto: Divulgação/PCMS Por: Walter Azzolini | 01/11/2023 12:04

A Polícia Civil, por intermédio da 1ª DP-DOURADOS, realizou nesta terça-feira, 31/10, o cumprimento de um mandado de sequestro de veículo de luxo pertencente a um casal de estelionatários que se passava por correspondentes bancários e aplicaram diversos golpes em quantias milionárias na região de Dourados-MS. Ambos, foram presos em flagrante no dia 03 de outubro desse ano, pela prática do crime de estelionato.

Na ocasião, os criminosos negociavam com uma das vítimas um suposto financiamento de R$ 59 milhões, transação que não se concretizou por intervenção precisa da Polícia Civil. Ainda na posse dos indivíduos foram encontradas diversas cédulas de crédito bancário da Caixa Econômica Federal falsificadas que totalizam mais de R$ 2 bilhões.

À época, foi decretada a prisão preventiva dos autuados em flagrante delito após representação da Autoridade Policial. Nova fase da investigação foi iniciada e nova representação foi realizada pela Autoridade Policial, e acatada pelo juízo, dessa vez referente ao sequestro de veículo adquirido com valores obtidos com a prática de crimes. O carro, um Jaguar, modelo E-Pace, azul foi apreendido, permanecerá a disposição da justiça e servirá para reparação dos prejuízos causados às vítimas, conforme dispõe a legislação processual penal. (PCMS)

  




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: