| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Curso de confeitaria capacita grupo de pessoas em Naviraí que poderão auxiliar na renda familiar


Foto: Assessoria Por: Walter Azzolini | 30/10/2023 15:51

O Curso de Confeitaria de Bolos e Biscoitos, realizado pela Prefeitura de Naviraí em parceria com a Gerência de Assistência Social e Casa do Trabalhador, foi concluído na sexta-feira (27/10), após três dias de capacitação intensiva. O curso contou com o apoio do Sindicato Rural e do Senar-MS (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), que disponibilizou um instrutor qualificado para ministrar as aulas. 

Durante esses três dias, os participantes puderam aprender técnicas avançadas de confeitaria, que incluíam tanto a confecção de bolos quanto biscoitos. O instrutor do Senar-MS compartilhou seus conhecimentos e experiências, ensinando desde a escolha dos ingredientes até a decoração final dos produtos.

Essa iniciativa da Prefeitura de Naviraí, em parceria com instituições que fomentam o desenvolvimento do setor agropecuário e do mercado de trabalho, demonstra o compromisso em capacitar a população local e oferecer oportunidades de aperfeiçoamento profissional.

O curso de confeitaria proporcionou aos alunos participantes que preencheram todas as vagas, novas habilidades e conhecimentos, que podem ser aplicados tanto para empreender no ramo da confeitaria quanto para atuar no mercado de trabalho, ampliando suas chances de inserção e sucesso profissional, para auxiliaram na renda familiar. (Assessoria)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: