| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Em Brasília, torcedores prometem empurrar Flamengo na caça ao líder


Foto: Divulgação Por: Walter Azzolini | 28/10/2023 12:52

Atualmente com 50 pontos, o Flamengo ainda tem boas chances de levantar o título deste Brasileirão se der um sprint nessas últimas rodadas. Caso vença boa parte dos próximos duelos e conte com algumas derrotas do atual líder, o troféu poderá ir pra Gávea no fim do ano.

Um dos times que está no caminho do rubro-negro é o Santos, que o enfrentará no grande clássico nacional que o Metrópoles Sports, braço de eventos esportivos do Grupo Metrópoles, trará para a capital federal no dia 1º de novembro. Por isso, os torcedores do Urubu prometem lotar a Arena BRB Mané Garrincha para empurrar o plantel para mais uma vitória.

Entre os milhares de torcedores que estarão apoiando o rubro-negro nesse duelo, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o contador Luis Carlos Brito, de 34 anos, é um dos que ainda acredita no título.

“O Tite veio para dar uma nova cara ao time, um novo fôlego. Os próximos jogos são difíceis, confrontos diretos por posições na Libertadores, mas o flamenguista sabe que não deve desistir nunca, isso faz parte e tá no sangue…”, afirma.

Quem concorda com ele é Sidney Alcantara, 41, que já levou o filho, Pedro, 15, para assistir de perto algumas vitórias do Flamengo. “Nós, rubro-negros, acreditamos sempre, até a última rodada. Vide 2009, quando aguardamos até o último momento. Aqui é raça, amor e paixão.”

E você, já comprou seu ingresso para apoiar de perto seus times do coração? Poucas horas após o início das vendas para o público geral, na manhã dessa quinta-feira (26/10), esgotaram-se as meias-entradas para os setores Inferior Leste, Inferior Oeste e Mezanino VIP Leste.

Lembrando que quem for ao estádio deve ficar atento aos itens que são proibidos: sinalizadores, protetor bucal, artefatos explosivos, capacete, garrafas, copos e similares, guarda-chuva, carrinho de bebê, frascos de perfume, bandeiras maiores que 2x2m, tudo que caracterize manifestação de caráter político, cigarros, vapers, cigarros eletrônicos e isqueiros. (metropoles)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: