TERÇA-FEIRA, 13 DE NOVEMBRO DE 2018
Untitled Document
20/02/2017 | Fonte: G1

Caarapó - Presos reformam celas de delegacia enquanto esperam vaga em presídios

Delegacia de Polícia de Caarapó (MS) recebeu pintura, reboco e lâmpadas. Material foi pago com dinheiro arrecadado na Vara de Execução Penal.
Corredor e celas de delegacia foram reformados (Foto: TJMS/ Divulgação)

As celas da Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, a 264 km de Campo Grande, foram reformadas e o corredor revitalizado por presos temporários. A iniciativa faz parte de um projeto da 1ª Vara da Comarca do município e gerou economia de mão de obra. Os materiais usados na reforma foram comprados com dinheiro arrecado na Vara de Execuções Penais.

A reforma durou 36 dias e foi feita por seis presos custodiados na delegacia. Eles aguardam vagas em presídios e, além do benefício de melhoria do local, os presos temporários também terão os dias trabalhadores usados para remissão de pena.

Segundo o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS), a reforma incluiu a revitalização do corredor que dá acesso às celas, instalação de lâmpadas e de um bebedouro padrão industrial.

O solário também recebeu pintura nova e reboco e a bomba de água que abastece toda a delegacia foi substituída por uma nova. A reforma foi executada pelos presos sob supervisão do delegado de Polícia Ricardo Meirelles Bernardinelli.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 13/11/2018 Pistoleiros que mataram advogada são brasileiros, diz polícia paraguaia
Postada em: 13/11/2018 Jovem de 18 anos morre eletrocutado durante limpeza de alojamento na Unei
Postada em: 13/11/2018 Caminhoneiro agarra adolescente pelo pescoço em festa e a estupra em matagal
Postada em: 13/11/2018 Advogada de Pavão e Marcelo Piloto é morta com 18 tiros na fronteira
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra