| Naviraí/MS - Terca-Feira, 16 de Abril de 2024

Cantora Simaria rebate críticas após usar look decotado: “O peito é meu”


"Eu vou mostrar agora que está lindo. Depois que cair ninguém olha", afirmou em suas redes sociais.
Simaria recebe comentários negativos após publicar um look mostrando o decote Reprodução / Instagram Por: Walter Azzolini | 25/10/2023 20:23

cantora sertaneja Simaria, da dupla com Simone, rebateu uma série de críticas na última terça-feira (24), em sua rede social, após publicar um look mostrando o decote avantajado.

Após limitar os comentários, ela desabafou sobre as críticas negativas que vem recebendo.

“Quem me conhece sabe que eu não tenho papas na língua. […] Enquanto eu estiver nova, vou mostrar essa ‘miséra’. O peito é meu. Quem não quiser, para de seguir”, falou.

“Vocês querem o que? Que eu espere ficar com 90 anos igual a Dercy [Gonçalves]? Que eu amo, que eu sou fã alucinada. Quando os peitos tiverem caídos mostrar para vocês? Eu vou mostrar agora que está lindo. Depois que cair ninguém olha, amor”, afirmou.

A cantora declarou que todas as críticas a respeito de sua aparência não fazem bem a ela.

“Vocês estão achando que eu sou o que? Que sou de ferro? Que eu não tenho alma, que eu não tenho coração e não choro? Já chega, galera”, pediu.

“E tem mais. O mais importante é o que eu sei sobre mim. Cuidado, vai ter muita gente que vai ter que me pedir perdão pelas coisas e pelos apontamentos de dedo que fizeram comigo, pode ter certeza”, disse Simaria.

“Vocês não sabem nada sobre mim. E quando eu boto a cabeça no travesseiro para dormir e quando eu choro, não tem ninguém lá para sustentar o meu choro, só Deus. Então, vão cuidar da vida de vocês. E quem estiver se sentindo feio, vão fazer lipo, vão se ajeitar”, rebateu.

Estão pensando que nesse tempo que eu fiquei afastada dos palcos, e ainda estou, isso é um privilégio voltar para dentro de casa, cuidar dos meus filhos. Vocês estão achando que decote e roupa muda o caráter e a essência da pessoa? Não muda não”, afirmou.

A dupla Simone e Simaria se separou em agosto de 2022. Desde então, Simone vem fazendo apresentações solo e Simaria ainda não retornou aos palcos. (cnn)

 




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: