QUINTA-FEIRA, 27 DE JULHO DE 2017
Untitled Document
13/02/2017 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Eldorado – Polícia Militar apreende 1100 caixas de cigarros em caminhão de mudança

A carga de cigarros estava em um caminhão baú, M.Benz, de cor branca (Fotos/PM)

A Polícia Militar da cidade de Eldorado, apreendeu 1100 caixas de cigarros, que eram transportadas e um caminhão baú que continha algumas mudanças para esconder a carga ilícita.

Por volta das 10h da manhã deste sábado (11), uma equipe da PM que realizava patrulhamento pela cidade, avistou um caminhão M.Benz, de cor branca, adentrar em um posto de combustível, e realizaram a abordagem do mesmo para uma averiguação de rotina.

Ao ser abordado o motoristas, identificado como Aparecido Bortoleto, de 55 anos, disse que estava transportando uma mudança, e apresentou uma nota fiscal, porém os policiais militares suspeitaram da suposta carga e encaminharam o veículo para o pátio do pelotão PM.

Ao abrirem a parte traseira do veículo, a princípio foram encontrados alguns móveis velhos, porém ao retirar os mesmo, foi encontrada varias caixas de cigarros, da marca Euro de origem paraguaia.

Ao ser localizada a carga, o motorista co caminhão confessou aos militares que ele teria pegado o veículo já carregado em um posto de combustível na cidade de Mundo Novo e que receberia a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), para levar até a cidade de Boa Vista/RR. Segundo a PM, o motorista disse não saber quem lhe contratou para fazer o transporte da mercadoria.

A Polícia Militar deu voz de prisão para o motorista, que foi encaminhado juntamente com o veículo e a carga de cigarros para a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 27/07/2017 PRF apreende carreta com 7,5 t de maconha em meio a carga de soja
Postada em: 27/07/2017 Criança quase é atropelada e pai tenta matar condutor de carro a facadas
Postada em: 27/07/2017 Mundo Novo - Homem preso por ameaçar mulher com machado
Postada em: 27/07/2017 Musicista foi morta a marteladas em motel antes de ter corpo queimado, diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra